//// ANALYTICS //// O novo babaçu rosa requentado - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

O novo babaçu rosa requentado


Fonte: portal olhos de águia 

Entendo perfeitamente o esforço do Pré-Candidato a Prefeito Vinício Marques, na tentativa de conquistar eleitores em diversas comadas sociais.
A ideia não é original, pois o ex-vereador Chico Leite, quando era Presidente da Colônia de Pescadores, chegou a criar o primeiro Grupo da Diversidade de Barras conhecido como Babaçu Rosa.

Na época o Projeto pareceu estranho à sociedade barrense, mesmo assim o grupo foi criado, inclusive institucionalmente, todavia, a desunião existente entre o segmento beneficiário fez com que a proposta caísse no esquecimento, sendo agora requentada pelo Vereador.

Não há dúvidas de que para o resultado político seja garantido ao parlamentar, é necessário que o Projeto encontre um caminho para a sua sustentabilidade e, isso somente acontecerá com alguém em condições reais de unir o público LGBTS, Lésbiscas, Gays, Bissexuais, Transexuais e simpatizantes.

Caso contrario será mais um jogo de marketing do Vereador, em busca de viabilizar sua candidatura ao Executivo em 2020.

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html