Jovem morre eletrocutada após encostar em poste


Uma mulher de 24 anos morreu, na madrugada deste sábado (15/02/2020), na Quadra 19 do Paranoá, após sofrer uma descarga elétrica. Um helicóptero chegou a ser deslocado pelo Corpo de Bombeiros, mas após uma hora de tentativas de reanimação, foi constatado o óbito da vítima.

De acordo com a corporação, Thaís Cibele da Silva Sousa levou um choque após encostar em um poste de iluminação pública. Em seguida, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu inicialmente a ocorrência, mas, diante da gravidade do caso, o grupamento pediu o reforço da equipe de Suporte Avançado de Vida.

O helicóptero pousou no 10º Grupamento de Bombeiro Militar do Paranoá (10GBM), mas a vítima acabou morrendo no local. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal é a única corporação no Brasil a realizar o voo noturno para operações de resgate. O procedimento também é raro em outros países.

Acionada pelos bombeiros, a CEB encaminhou uma equipe ao local. A companhia informou que aguardará as investigações, bem como laudo pericial. Disse também que lamenta o acidente, “registra seu pesar e solidariedade à família da vítima e encontra-se à disposição das autoridades para cooperar na elucidação das circunstâncias que possam ter causado esse trágico ocorrido”.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !