Irlandio e Vinícius se calam diante de crimes praticados por Capote e Chico Marques

Onde estão os combativos, fiscalizadores e críticos vereadores Irlandio Sales e Vinícius Marques que se auto intitulam defensores da moralidade, que até o momento não se pronunciaram sobre a denúncia do Ministério Público e pedido de condenação feita pelo promotor Dr. Glecio Setúbal referentes a atos de improbidade/crimes praticados pelos ex-prefeitos Edílson Capote e Chico Marques?
Até a imprensa da capital do estado, Teresina, repercutiu o caso, e os citados vereadores, estão dando o calado como resposta. Irlandio Sales é parente de Capote e árduo defensor do ex-prefeito. Já Vinicius Marques é filho de Chico Marques e diz abertamente e com orgulho que aprendeu tudo sobre política com o pai. Se isso for realmente verdade, o vereador que se diz o novo, nada mais é que "O novo velho" a exemplo do pai, seria um desastre administrativo para Barras.

O portal Barras É Notícia abre espaço para ambos os vereadores citados para que se pronunciem sobre os crimes praticados pelos ex-prefeitos Edílson Capote e Chico Marques. Espaço Aberto!

Veja a denúncia na íntegra. Clique no link a seguir:  https://www.barrasenoticia.com.br/2020/02/promotor-pede-condenacao-de-capote-e.html?m=1



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !