Grupo que vendia motos roubadas pela internet é descoberto no Piauí

É Em seguida, diligências foram Os policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Campo Maior, após abordagens de rotina, acabaram descobrindo uma dupla suspeita de integrar uma quadrilha responsável por clonar e falsificar documentos e ainda comercializava motocicletas roubadas através do Facebook.

Segundo informações do Sargento Hagson, coordenador de policiamento do Batalhão de Campo Maior, foi feita uma abordagem a uma motocicleta Fan 150, de cor preta, e ao fazer a consulta da placa, foi constatado que o número do motor não conferia com a documentação apresentada. “Ao conferir a documentação também notamos indício de adulteração. E por ser produto de roubo demos voz de prisão ao proprietário. Ao levantar a vida pregressa do condutor, descobrimos que ele comercializa motos atrasadas pelo Facebook abaixo do preço", informou.

Reprodução/ Internet

Em seguida, diligências foram feitas até ser encontrada uma outra motocicleta, modelo Fazer, que foi vendida pelo mesmo indivíduo por um preço bem abaixo do mercado e que também era produto de roubo. 

Nesse caso o negociador contou com a participação de um outro elemento, já identificado.

Reprodução/ InternetReprodução/ Internet
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !