Carlos Monte participou de encontro da Caravana de Direito Eleitoral da OAB, Seccional Piauí

O prefeito Carlos Monte participou ontem terça-feira 18, do encontro da Caravana de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, buscando capacitar profissionais e atualizando os conhecimentos relativos às regras a serem utilizadas no pleito eleitoral de 2020, este é o objetivo principal da Caravana de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.  O encontro foi realizado na cidade de Barras.
“O pleito eleitoral será um momento importante para o futuro da população e a OAB reuniuaqui em Barras grandes palestrantes para trazer o conhecimento das novas resoluções do TSE, com o intuito principal de esclarecer o publico da região”, destacou o mesmo.

O evento foi sediado no auditório da secretaria municipal de educação de Barras. Estiveram presentes ao evento além do prefeito Carlos Monte, a prefeita de Esperantina professora Vilma Amorim, assessores jurídicos e contábeis, advogados militantes da região, pretensos candidatos, lideranças comunitárias, gestores e sociedade civil. 



























Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !