População desconfia que recurso público que deveria ter sido usado em Feira de Agronegócio, seja usado para bancar festa de aniversário de político em Barras

Causa estranheza na população a liberação do valor de 40 mil reais no final de 2019, através da Secretária do Agronegócio e Desenvolvimento Rural do Estado, para Barras justamente as vésperas da realização da festa de aniversário do ex-prefeito Capote. Que coincidência não?


O valor foi liberado segundo informações para bancar uma atração musical por intermédio de Empresa Confia Produções e Eventos para realização no dia 07/12 de uma Feira de Agronegócio em Barras. 

A titulo de informação, a referida secretaria é comandada por indicados do Deputado Estadual Georgiano Neto e do Deputado Federal Júlio César, ambos ligados ao ex-prefeito Capote em Barras.

O fato é que nenhuma feira de Agronegócio foi realizada em Barras. Então, o que a população se pergunta é onde será aplicado o valor de 40 mil reais. Nada contra a festas, mais será que o valor será usado pelo ex-prefeito Capote para bancar sua festa de aniversário? 

Será que é permitido ou seja é legal, o uso de dinheiro público para patrocinar eventos de cunho político e de promoção pessoal e o que é pior em ano eleitoral?

Você concorda com o uso de dinheiro público para a realização de farras de interesse político, diante das dificuldades enfrentadas a nível nacional, estadual e local?

De acordo com informações o ex-prefeito Capote gastará aproximadamente 200 mil reais para a realização da festa. Não é a toa que a todo momento chegam dívidas e mais dívidas de gestões passadas na prefeitura de Barras atualmente. É preciso que os barrenses fiquem atentos e não se deixem iludir pela velha tática do Pão e Circo.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !