Piauiense morre durante briga por ciúmes em bar na zona rural do MA


Um homem natural da cidade de Campo Maior, identificado como Carlos Martins de Sousa, foi morto durante uma discussão por ciúmes em um bar no povoado Brejão, na zona rural de Sucupira do Norte no estado do Maranhão. As informações são do Campo Maior em Foco. 

Carlos Martins de Sousa trabalhava em uma oficina mecânica na cidade de Paraibano, no Maranhão, mas todos os dias vinha para Sucupira do Norte onde morava com sua esposa. 

De acordo com as informações, a vítima e a esposa, que o nome não foi revelado, estava em um bar no povoado Brejão. Dois homens, Daniel Alencar Benevideo e Luciano da Fonseca, ambos do Estado do Ceará, também estavam no bar, e a confusão teria começado quando um dos amigos teria dito algo para esposa de Carlos.

Arquivo Pessoal

Carlos deixou o local com a esposa após não gostar da atitude e foi até Sucupira do Norte, onde pegou duas facas e voltou para o estabelecimento. Ao retornar no bar, Carlos golpeou os dois amigos com uma faca, deixando os dois gravemente feridos. Ainda segundo testemunhas, Carlos também ficou gravemente ferido e fugiu do local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na estrada.

Uma ambulância foi acionada pela Polícia Militar (PM), mas o corpo da vítima estava sem vida. Os outros dois homem foram ao hospital de Sucupira, mas devido a gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para outra cidade.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !