Piauiense é morta a tiros por ex-namorado em São Paulo; ele anunciou crime em post

Uma piauiense de 29 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP), nesta sexta-feira (03/01). O homem chegou a ser socorrido com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu.

Segundo reportagem do EPTV, da TV Globo, de acordo com a corporação, o chamado da ocorrência ocorreu por volta das 18h, e a informação inicial era de que se tratava de um assalto.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem.

Camilla era natural de Parnaíba-PI e morava em São Paulo. Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o casal teria se separado havia três meses e, desde então, a mulher vinha sofrendo ameaças.

Ainda de acordo com a PM, o atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo.

Antes de cometer o crime, o homem chegou a anunciar em suas redes sociais. 


No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !