PI: Cantor se envolve em acidente de carro e sofre lesão na cabeça

O cantor de forró Jonas Filho se envolveu em um grave acidente nas imediações da cidade de Marcos Parentes, no sul do Piauí. O artista retornava de uma apresentação quando colidiu em uma vaca que estava na pista. O caso aconteceu neste sábado (04), por volta de 03 da madrugada. 

Reprodução

Com a colisão, o cantor sofreu uma lesão na cabeça ao bater no volante com o impacto. A parte frontal do da caminhonete, modelo Hilux, ficou totalmente destruída. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor falou sobre o ocorrido. "Apesar de estar com o cinto de segurança, eu bati a cabeça por conta da pancada ter sido muito forte. Abriu um ferimento na minha testa e tive que fazer todos os procedimentos, mas estou bem", disse Jonas Filho. 

Reprodução

O músico ainda agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de fãs, amigos e seguidores. "Obrigado amigos e fãs pela preocupação. Isso mostra o tamanho do carinho das pessoas pelo meu trabalho. Obrigado pela preocupação", disse. O artista ainda brincou no vídeo sobre o susto e, disse ainda, que o importante é estar bem. "A batida na cabeça foi com certeza para colocar os parafusos no lugar, para a gente compor e fazer mais músicas. O propósito de Deus é grande", finaliza.


Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !