PI-113 será bloqueada por tempo indeterminado na segunda-feira (06)

Em Assembléia realizada pelo Associação dos Estudantes e Trabalhadores de usuários de transportes de José de Freitas-PI “ATEUTEC”, neste domingo (05), ficou definido que vai aconteceu manifestação nesta segunda-feira, 06, a partir das 4h da manhã, por tempo indeterminado. As informações são do JF News.

Segundo o presidente Anaelton Sousa, durante a manifestação não irá passar nenhum ônibus, até que seja resolvido o problema do transporte do municipio. A concentração inicia as 04h, em seguida os manifestantes sairão para o rodoanel na saída para Teresina.


"Não aguentamos mais sofrer com transportes públicos em nossa cidade. Queremos uma solução. E só conseguimos assim, indo pra rua", relatou presidente Anaelton Sousa.

Novamente foi tratado em pauta na reunião à quebra do monopólio da empresa de Ônibus Concept da linha que liga José de Freitas a capital Teresina. Segundo Associação, falta de ônibus suficiente em horários de pico, superlotação, veículos sucateados, pneus carecas, desconforto, ônibus quebrando durante o percurso causando revolta aos passageiros que chegam atrasados aos seus trabalhos.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !