Menina de 10 anos e mais duas pessoas se ferem em acidente na PI-113

Um acidente ocorrido por volta das 19h30 de domingo (05/01), na saída da cidade de José de Freitas para a cidade de Cabeceiras do Piauí, próximo ao Açude Novo, deixou três pessoas feridas, dentre elas, uma criança de apenas 10 anos de idade. 
De acordo com informações colhidas, o acidente envolveu duas motocicletas, sendo uma Honda Pop de cor vermelha que era ocupada por mãe e filha, e uma Honda Fan, 125 de cor preta, que trafegavam em sentido contrário, colidindo frontalmente durante uma ultrapassagem ao um caminhão.
Os feridos foram identificados como Josilene Alves da Costa, 26 anos de idade e sua filha, Mônica Kawany Neves, de apenas 10 anos, a terceira vítima com ferimentos foi identificado como José Wilson do Nascimento, 34 anos, residente na localidade Criuli.
Josilene Alves sofreu uma fratura no colo do fêmur, sua filha, Mônica Kawany, teve afundamento de face. A terceira vítima do acidente, o jovem José Wilson, sofreu fraturas na boca e no nariz. Os feridos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. A criança foi encaminhada as pressas para o HUT em Teresina.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !