Idoso morre após cair e bater a cabeça em sanitário no PI


Um homem identificado como João Nunes de Oliveira, de 62 anos, morreu vítima de um acidente doméstico dentro da sua residência em Teresina. João escorregou no banheiro e bateu a cabeça no vaso sanitário, vindo a desmaiar. 

O irmão da vítima alertou para os perigos que um idoso pode correr ao cair em algum lugar. “Ele chegou por volta de 23h, foi tomar banho, escorregou e bateu a cabeça no sanitário e provavelmente dessa queda teve traumatismo craniano, ele foi levado para o hospital mas infelizmente não puderam resolver o caso dele que era gravíssimo, depois encaminharam para o HUT e ele veio a óbito”, declarou. 


Segundo o irmão de João, após a queda, a vítima chegou a acordar e a relatar o que tinha acontecido. “Ele caiu e ficou desacordado durante parte da noite já que ele mora sozinho. Ele acordou já quase de manhã quando meu outro irmão achou ele lá ferido. Mas o ferimento na parte externa era muito pouco, houve o sangramento mas foi interno, por isso não estavam dando tanta importância a gravidade do caso. Ele chegou a relatar que escorregou e bateu a cabeça no vaso sanitário”, afirmou. 

“Fica o alerta para os idosos tomarem mais cuidado quando entrarem no banheiro, a gente fica mais vulnerável com a idade para esse tipo de acidente, isso pode acontecer com qualquer um, mas com os mais velhos tem mais possibilidade, o que o meu irmão passou eu não desejo para ninguém. Ele não acreditava que fosse tão grave, que fosse tão grande a pancada mas infelizmente aconteceu, o meu irmão tinha 62 anos mas estava em pleno vigor físico e aconteceu essa fatalidade”, lamentou. 

Irmão da vítima lamentou o caso

Fonte: 180 graus
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !