Homem é assassinado com vários golpes de faca no PI

Um homem foi assassinado com golpes de faca no bairro Tiberão, na cidade de Floriano, por volta das 21h deste sábado (11). As informações são do Floriano News. 

A vítima foi identificada apenas como ‘Emerson’, sofreu perfurações no corpo, por golpes de arma branca.

Reprodução

De acordo com informações de testemunhas, Emerson estava indo na casa de uma amiga, quando dois homens mascarados o abordaram e anunciaram o assalto. 

Na situação, ele reagiu e foi golpeado cerca de 12 vezes. Sua motocicleta não foi levada. Conhecidos afirmam que a vítima era um jovem calmo, que gostava de jogar bola e não possuía inimigos declarados. 

Segundo o Sub-Tenente F Alves, do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano, foi uma noite bastante atípica na cidade. Os agentes foram acionados ao local para atender a ocorrência, ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para fazer os primeiros socorros para a vítima, mas ele já se encontrava sem vida,. “Fomos colher informações na área e chegamos a alguns nomes de suspeitos que estão em sigilos por conta da investigação”, disse o Sub-Tenente.

Seu corpo foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes para realização de perícia médica e em seguida ser liberado para a família.

Reprodução
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !