Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre moto e carro

Na manhã desta terça-feira (14), um grave acidente de trânsito foi registrado no Bairro Suco de Uva, zona urbana do município de José de Freitas. Na situação, um carro e uma motocicleta se envolveram em uma colisão, deixando duas pessoas gravemente feridas. As informações são do Realidade em Foco.

F.Mendes

De acordo com as informações, as vitimas foram identificadas como Antônio Barros de Oliveira, que seguia na garupa da moto e um idoso identificado como Avelar Pereira da Cruz, de 62 anos, que pilotava a motocicleta no momento do acidente. Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta invadiu a pistas sem olhar. O motorista da saveiro, identificado apenas como William, tentou evitar o acidente, mas não conseguiu parar o carro, batendo frontalmente com a motocicleta.

F.Mendes

O condutor do veículo prestou socorro ás vitimas e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, com várias escoriações. O idoso Avelar Pereira, sofreu fratura no tornozelo e cortes na cabeça.

F.Mendes

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !