//// ANALYTICS //// Condutor de carro que matou biomédica na BR-316 estava a 11h no volante - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Condutor de carro que matou biomédica na BR-316 estava a 11h no volante

Divulgação / PRF

O grave acidente ocorrido na tarde desse domingo (05/01), na BR-316, que matou a biomédica Nayra Lisbert Ferreira, de 32 anos, pode ter sido ocasionado por sono ou cansaço do condutor, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estava a 11h no volante do veículo.

Os agentes atenderam a um acidente tipo saída de pista envolvendo um veículo Classic conduzido por um homem de 41 anos que sofreu lesões leves e transportava como passageira a biomédica que teve morte no local e uma adolescente de 16 anos que sofreu lesões leves.
Divulgação / PRF

De acordo com informações do condutor e de testemunhas é que o condutor perdeu o controle do veículo devido a pista molhada saindo do leito da rodovia. Após sair da pista de rolamento, o carro chocou-se contra uma árvore.

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de colher mais detalhes do acidente.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para as providências cabíveis. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Monsenhor Gil.

Biomédica morre em acidente na BR-316 Reprodução / Faebook

Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html