Coluna Política Em Foco: A corrida sucessória rumo ao Palácio Casa Rosada em Barras


Os nossos cumprimentos indistintamente aos internautas, de um modo todo especial aos que apartir desse momento, passam a acompanhar essa coluna a qual fazemos parte, ou seja, temos semanalmente participação, no conceituado portal Barras é Notícia.

Diante desta introdução, gostaríamos de falar a todos, a respeito da corrida sucessória rumo ao Palácio Casa Rosada.

Exatamente dez meses nos separa do ato político democrático e por incrível que pareça, desde o ano passado já se apresentam alguns nomes, algumas pré candidaturas. Para sermos mais precisos, nove nomes estão colocados para uma pré avaliação popular, tendo nessa primeira fase as pesquisas de opinião pública, como principal ferramenta que dirá quem irá adiante.

Nessa corrida apresentam-se nomes que realmente pretendem fazer de Barras, uma terra merecedora de continuar mostrando porque ocupa uma posição de destaque no estado, estando inclusive à frente de Campo Maior, tradicionalmente conhecida terra dos csrnaubais.

Apresentam-se também nomes que ainda não conseguiram sair de cena, pois os atos pelos mesmos praticados, ainda ñ fazem parte do esquecimento popular (bons ou ruins), e por fim, aqueles buscam a qualquer custo serem no mínimo valorizados, ou seja, participarem das conversações, visando galgar quem sabe, um espaço na administração, caso opitem pelo lado vencedor, a ser conhecido em outubro, data do pleito eleitoral.

Muita água ainda vai passar por baixo da ponte.

Vamos aguardar!
Até a próxima semana, um abraço a todos!

Manoel Cordeiro da Silva

Todas as segundas-feiras a opinião do jornalista, analista político e radialista Manoel Cordeiro aqui na coluna Política Em Foco.


PUBLICIDADE
Clique no link a seguir e acesse o canal de musicas do povão na voz do cantor Manoel Cordeiro: https://www.youtube.com/channel/UCoOS17NjdPBneH7b9Sx1h8g
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !