Coluna Política Em Foco com Francisco Epaminondas

Olá amigos e amigas internautas, saúde e  paz para todos! Nessa nossa primeira intervenção no quadro "Política em Foco" do conceituado e líder de acessos, Portal Barras é Notícia, queremos antes de tudo pedir ao nosso bom Deus luz para clarear nossa visão sobre os fatos políticos de nossa amada Barras do Marathaoan. Em segundo lugar agradecer o convite que nos foi feito pelo combativo e aguerrido repórter e colega radialista Francisco Duarte administrador desse portal para darmos a nossa  modesta e singela colaboração nesse informativo. 
Sou um homem apaixonado pelo rádio, essa nova empreitada é uma novidade para mim, buscarei ser o mais imparcial possível nesse novo trabalho que tenho desenvolvido ao longo desses quase quarenta anos no rádio jornalismo, sempre primei pela imparcialidade e as vezes paguei um preço alto por isso. Sou daqueles que acreditam que a mentira pode ser inventada, mas, a verdade não.

No atual quadro político de Barras o que se pode afirmar de quase concreto é que até as convenções tudo que se falar ou se escrever até lá não passarão do campo das especulações, ou seja, num linguajar made in terra dos governadores, "Barro Jogado na Perede" se não grudar bem, se colar melhor ainda. Até lá teremos carnaval político com blocos para todos os gostos, a semana santa com vários tipos de tortas temperadas e apimentadas politicamente e por aí vai. Só depois de todos esses eventos é que os mais experientes passarão a colocar as "ouças" no chão prá sentir de onde vem a pisada mais firme e forte. Então o buriti vai começar a arrochar. 
O certo é que quem tiver mais munição e souber usa-la inteligentemente, quem tiver o poder de convencimento na formação de um grupo forte e de agregamento já irá dar um passo gigantesco rumo ao Palácio da Casa Rosada. Vamos aguardar o andar das carruagens, digo, hiluxes e ver o desenrolar dos futuros acontecimentos. Saúde, luz e paz para todos. Até a próxima.

Francisco Epaminondas: radialista, jornalista, repórter e apresentador do programa Bom Dia Mais Bom Dia Mesmo de segunda a sexta das 07 às 08 e meia da manhã na rádio Barras FM 104.9 MHZ.

Todas as terças-feiras você confere a opinião de Francisco Epaminondas aqui na Coluna: Política Em Foco.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !