Carlos Monte anuncia realização de obras importantes em Barras. Confira!

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 10 de janeiro na sala de reuniões da Casa Rosada, a primeira reunião geral com os secretários do governo "Juntos, Construindo o Futuro. Na oportunidade o Prefeito Carlos Monte e secretariado cumpriram pauta avaliativa e propositiva das ações governamentais. 


O chefe do executivo Municipal e equipe avaliaram o desempenho do ano passado de 2019 e fizeram projeções relativas à 2020. Na oportunidade o prefeito Carlos Monte anunciou obras que deverão ser executadas muito em breve como a estradas que servirão às comunidades dos povoados Mata Fria/ São Benedito bem como Sossego. Carlos Monte falou ainda sobre a conclusão da Quadra Coberta do Residencial Morada de Barras com previsão para o início do mês de março. 

Outro ponto destacado na reunão foi a revitallização da praça da Bandeira com inicio para o mês de junho, asfalto de algumas ruas do centro da cidade num total de seis kilometros, calçamento de todas as ruas da Vila Mão Santa e construção da Academia de Saúde da Vila França.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !