//// ANALYTICS //// Bolsonaro determina que equipe estude como diminuir preço do gás - Notícias de Barras, Piauí, Brasil e o mundo ::: www.barrasenoticia.com.br

Header Ads

Bolsonaro determina que equipe estude como diminuir preço do gás



O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou, nesta sexta-feira (10/01/2020), que determinou, com urgência, que a equipe do governo estude possibilidades para diminuir o preço do botijão de gás.

No Twitter, o chefe do Executivo federal disse que pediu que se averiguasse a possibilidade de criar locais especializados para se encher o recipiente, uma vez que há poucas engarrafadoras.

“No Brasil, existem poucas engarrafadoras. O botijão ‘anda’ centenas de quilômetros para ser enchido e, depois, mais uma centena até o consumidor”, escreveu.



Com dezenas de centrais nos estados e mais empresas, explicou Bolsonaro, a “viagem” do botijão deixaria de existir, haveria “mais competição e o preço cairia”.

O desafio, para o presidente, será derrotar “na guerra” os “burocratas (sem dificuldade de sua parte), e os especialistas, que se dividem em dois grandes grupos: os idiotas úteis que gostam de aparecer nas TVs e os lobistas (graneiros)”.

Fonte: Metrópoles
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html