Trigêmeos morrem afogados durante banho em rio

Dois adolescentes de 13 anos e um homem de 47 anos morreram afogados nesse sábado (30/11) no Rio Paraná na cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil instaurou inquérito nessa segunda-feira (02/12) para apurar o caso. As informações são do G1.

As trigêmeas foram identificadas como como Giovane e Bruna. A terceira adolescente, Bianca, ainda não foi encontrada pelos bombeiros. Elas tomavam banho no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os trigêmeos, o homem de 47 anos, e o filho dele, um garoto de 14 anos, estavam no rio quando uma das jovens se afastou do grupo. A menina afundou e, na tentativa de resgatá-la, os outros dois irmãos foram puxados pela correnteza e acabaram se afogando.

Arquivo pessoal

O pai, identificado como Marcos Roberto dos Santos, e o filho que estavam próximos tentaram ajudar os trigêmeos, mas também foram puxados pelo rio e afundaram. O garoto de 14 anos foi resgatado por pessoas que passeavam em uma embarcação, mas o homem morreu afogado.

O corpo de Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, morador de Guaíra, foi sepultado no cemitério municipal de Guaíra, às 9h desta segunda-feira (02/12).

Em homenagem às vítimas, o colégio estadual Manoel Bandeira, onde os irmãos estudavam, suspendeu as aulas e o prefeito decretou luto oficial de três dias.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !