Incêndios constantes em terrenos baldios preocupam moradores do Bairro de Fátima

Incêndios constantes em terrenos baldios no Bairro de Fátima gera preocupação nos moradores, porque muitas vezes as chamas chegam perto das residências. 

Moradores do referido Bairro entraram em contato com o BARRAS É NOTÍCIA a fim de relatar todo o drama que estão vivenciando.

Confira relatos:

Moradores da comunidade de Fátima, diante dos últimos acontecimentos ocorridos no bairro e analisando a situação, achamos interessante cobrarmos providências  a respeito dos terrenos baldios em nosso bairro. 

A maioria deles seus donos não irão  construir, nem tão pouco morar, adquiridos apenas como forma de investimentos.
Pois bem,

Que os mesmo possam manter, limpos, e cercados. 

Hoje, como se encontram, só trazem malefícios aos moradores, servem de esconderijos e refúgios para meliantes, depósitos de lixo e de mosquitos da dengue.

Nesta terça-feira (03/12) depois do terceiro incêndio seguido, a professora Lourdinha o professor Antenor tiveram um grande prejuízo e o pior é que ninguém aparece para se responsabilizar.

O mesmo pode acontecer com qualquer morador do bairro com esse descaso dos proprietários dessas terras.

Analisem: 


Confira o desabafo desta moradora: 

Bom dia gente !!! Realmente o que o Antenor relata, é verdade. Estamos sofrendo muito com os incêndios. Não se sabe quais são os responsáveis, mas os prejuízos são para todos os moradores. O último, por pouco não incendiou também nossas casas. Eu tava no trabalho, mas quem tava em casa no momento teve que correr  às pressas por medo de morrer. A pergunta é, até quando vamos sofrer com isso? Vamos ficar parados diante dessa triste realidade? Além de tudo isso, tem também isso que o professor já descreveu, sobre os terrenos largados. 😔


Concordo plenamente. Gente eu aqui com bebê pequeno meu sogro acamado. Colocaram fogo em um terreno aqui perto. A fumaça desse incêndio foi até o dia seguinte. Minha casa ficou cheia. Lamentável essa situação, descreveu outra moradora.







Fonte: Grupo de Whatsapp da Comunidade de Fátima
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !