Dono do 'Forró do Chefe' é morto com dois tiros no rosto

O proprietário da casa de show ‘Forro do Chefe’, identificado como Diego Maurício Soares, de 22 anos, foi morto a tiros na manhã dessa segunda-feira (02/12), em frente da casa onde morava na rua 7, bairro Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus (AM). As informações são do Em Tempo.

Diego estava com três amigos no momento do crime, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e pediram o aparelho celular deles. Segundo a família, no momento em que Diego foi entregar o aparelho, os suspeitos atiraram. Eles fugiram sem levar nada.

Arquivo pessoal

“Depois que ele pegou os tiros, ele gritava o nome da filha e da esposa. Ele chegou a ser encaminhado ao SPA do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha vontade de viver, isso foi uma fatalidade grande. Ele era um homem do bem, trabalhador, muito conhecido aqui no bairro e não devia ninguém. Esperamos que a Justiça seja feita e os culpados paguem por esse crime”, relatou o primo da vítima, Daniel Soares. 

A vítima foi baleada duas vezes no rosto. Uma das balas atravessou a cabeça da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso e câmeras de segurança das proximidades devem ajudar a identificar os suspeitos.

Vítima tinha 28 anos Arquivo pessoal

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !