Alunos de Barras são destaque nacional e faturam duas medalhas na OBMEP 2019

Barras esta em festa! Foi divulgado o resultado oficial da disputa da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) na última terça 03/12, e a cidade de Barras, foi premiada através de dois alunos que lograram êxito ao conquistarem duas medalhas: uma de prata e outra de bronze.
Gabriel Barbosa Carvalho da Escola Municipal Desembargador Arimatheia Tito ganhou uma medalha de prata e Geovana Ferreira de Carvalho, da Escola Municipal Francisco de Assis Carvalho, uma de bronze. Mais 8 alunos receberam menções honrosas.
Tal conquista é resultado do esforço e dedicação de nossos alunos, professores, professora Lourdes Morais e equipe e da prioridade dada a educação municipal através da gestão Juntos, construindo o futuro, através do prefeito Carlos Monte. Com uma gestão democrática, participativa, que envolve alunos, famílias, educadores e comunidade, a Educação no município de Barras é referência na região norte do Piauí. Investir na qualidade da educação de nossas crianças e adolescentes é ponto de honra de Carlos Monte.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !