Wellington Dias é apontado como 5º melhor governador do país, segundo pesquisa do Congresso em Foco

Uma pesquisa realizada pelo Congresso em Foco em parceria com a In Press Oficina aponta que o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), é o 5º governador mais bem avaliado pelos líderes do Congresso.


Wellington Dias - Foto: instagram

A pesquisa é realizada a cada três meses tomando por base uma amostra de líderes de aproximadamente cem parlamentares. Foram ouvidas 79 lideranças entre os dias 16 e 27 setembro.

Dias ficou atrás do baiano Rui Costa (PT) - 1º lugar no ranking; Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo -2º lugar; Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão -3º lugar; e Camilo Santana, do Ceará - 4º lugar. 

Em rede social, o governador piauiense que está em viagem ao exterior, comentou a pesquisa. "É um trabalho duro e com o apoio de uma equipe boa e dedicada, somando esforços com líderes do setor público e setor privado, dos 3 poderes no Estado do Piauí e ainda buscando integração com os Municípios e Governo Federal. Dirigir um Estado é um esforço permanente, em todos os momentos com controle e equilíbrio [...] Fico feliz com este reconhecimento junto dos líderes do Nordeste do Brasil em destaque".
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !