Suspeito é preso após esfaquear e matar homem por ciúmes no Norte do PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu nessa quinta-feira (31/10) um homem suspeito de esfaquear e matar o senhor Francisco Antônio da Silva, na última terça-feira (29/10), em um galpão na cidade de Piripiri, o motivo teria sido ciúmes. As informações são do Piripiri Repórter. 


A equipe de investigação da Polícia Civil de Piripiri, logo que tomou conhecimento do crime por volta de meio dia desta quarta-feira (30/10), realizou rapidamente o levantamento de toda a situação e chegou a duas pessoas que estavam em companhia da vítima na noite do homicídio, sendo uma mulher testemunha e um homem que seria o possível autor do crime.

O suspeito teria agido motivado por ciúmes e, utilizando uma faca, desferiu diversos golpes contra a vítima matando-a, estando ambos (autor e vítima) sob efeito de bebida alcoólica na ocasião.

"O autor do crime se evadiu para a zona rural do município logo após o fato, mas a investigação foi realizada rapidamente e, em menos de 48 horas, identificamos e localizamos a testemunha e o criminoso antes deste se evadir para outra região, como o mesmo confessou em seu interrogatório ser sua intenção." Afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial, Dr. Jorge Terceiro.

Apesar de não estar mais em situação de flagrante quado foi localizado, a Polícia Civil conseguiu obter rapidamente o mandado de prisão preventiva do homem, junto ao Poder Judiciário, o que possibilitou que este ficasse preso. O suspeito agora será transferido para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !