SUPERAÇÃO: Ex-dependente químico barrense é destaque em SP

Ex dependente químico barrense é destaque em SP. O jovem Cleiton Farias de Sousa, nascido no bairro Xique-Xique em Barras Piauí, é exemplo de dedicação e superação aos vícios e se torna um funcionário exemplar da Empresa CTOutraVisão, situada na cidade de Embu Guaçu na grande SP.  

A clinica de recuperação de dependentes químicos e alcolicos, conta com uma equipe  multidisciplinar, como; Psicológo, Psiquiatra, Terapêutico, monitores, toda essa equipe com reuniões diária e ao todo 12 (Passos) métodos de trabalho na prevenção e recaída, terapia racional emotiva, terapia cognitiva e comportamental e dinâmica de grupo  espiritual.  

A empresa tem abrangência em todo território nacional, fazemos remoção em qualquer lugar do Brasil, acredite; voltar a trás nem sempre significa perder tempo, e sim; conquistar e ganhar espaço, isso porque, ao se reavaliar você se torna mais forte e supera as batalhas da vida. Veja nosso espaço clínico, equipado e com todo conforto e dedicação para oferecer um tratamento adequado.  Nossos endereços: www.ctoutravisao.com.br /Whatsapp 11 94305-4768.






Fonte: Pedro Silva/BarrasAgora 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !