Onde estavam e a quem apoiavam os vereadores do vídeo, quando foi desmantelado o maior Propinoduto da história de Barras?

Para muitos vereadores falar da gestão atual é muito fácil, agora admitir que pactuaram com a Gestão do Sr. Edilson Capote dando-lhe sustentabilidade Legislativa e Política, nenhum deles querem.
Os dois Vereadores que apareceram nesse vídeo são exemplos dessa contradição. Todo povo de Barras sabe da tentativa de fraudar as eleição realizada pelo ex-gestor. Quem não se lembra dos nomes na agenda da ex - secretaria do Capote, apreendida pela Polícia?

Pois é! Quem é capaz de me dizer onde se encontravam na época esses dois políticos? A quem eles apoiavam quando foi desmantelado o maior Propinoduto da história de Barras?

Era bom o próprio Ex – prefeito dizer o que ele fez com o dinheiro público para ter deixado tantos rombos em sua gestão. Falar, por exemplo, se o dinheiro listado em sua AGENDA, foi ou não, repassado às pessoas listadas.

O ROMBO é real e, como tenho dito, o problema é o volume. E, olha senhores vereadores da “OPOSIÇÃO”, não é somente Precatórios, mas INSS/IRRF/PASEP/CONSIGNADOS enfim, em todas as áreas fiscais.

Enquanto isso, será que esses dois vereadores andavam passeando em Marte?










Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !