Novo astro da música povão é de Barras do Piauí

Tudo teve início com a inspiração para fazer algumas composições, daí um amigo do sudeste brasileiro o incentivou a seguir adiante.


"A inspiração para as quase trinta composições, hoje a metade já no Studio de gravação, fase de mixagem, aconteceu pela vontade de Deus, essa é a verdade". Frisou o cantor Manoel Cordeiro. 

Artista já contratado da Gravadora FOR ALL MUSIC da capital alencarina, o barrense Manoel Cordeiro e a gravadora esperam o cd pronto para o final do ano. Sairá com quinze faixas musicais inéditas e autorais, com o titulo "Aprender a te esquecer".

O disco com o número de tiragem ainda indefinida já tem mais de trezentas cópias vendidas e conta com apoios super destacaveis, numa prova da aprovação do trabalho.

"Agradeço a Deus, ao povo, à minha gravadora e aos meus apoios: Mercadinho Popular, SOS Máquinas, Dentistas Associados, Dalton Pompeu, Dr Sérgio Rêgo, Equipenet Telecom, Gráfica Mundial, Frangoforte, Inforgrafica e Studio Set." "Ainda a Autofacil, na pessoa do amigo Andreth, Clínica Sta Emília, na pessoa deste grande amigo Dr José Francisco e as senhoras Lucy Silveira e Janaína Marques, resumindo, a minha gratidão a todos, sem esquecer de agradecer a imprensa, a você Duarte e a Barras Fm."
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !