Greco prende quatro acusados de falsificação de documentos no PI

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) , sob o comando do delegado da Polícia Civil Thales Gomes, prendeu, na tarde de quarta-feira (20) quatro homens acusados de usarem certidões de nascimento falsas para conseguirem carteiras de identidade (RGs) no Instituto de Identificação da Secretaria Estadual de Segurança Pública na praça Saraiva, no centro de Teresina.



Segundo o delegado Thales Gomes , os homens iriam usar as carteiras de identidade fraudadas para aplicação de golpes no mercado do Piauí.

As prisões ocorreram no âmbito de diligência comandada pelo Delegado Júlio Castro após funcionários do Instituto de Identificação do Piauí constar a tentativa de emissão de cédula de identidade a partir de certidões de nascimento falsas. Foram presos Romário Alves Pinto, Diego Dias Siebre, Lucas Francisco Martins e Nickerson Olavo Marques Barbosa. 

Romário e Diego são oriundos de Goiás e Lucas e Nickerson são oriundos de Mato Grosso e desde a semana passada estavam no Piauí a fim de conseguirem cédulas de identidade que seriam usadas em seus estados para efetuarem empréstimos bancários fraudulentos. 

Os quatro presos foram levados para a sede do Greco, no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina.

Nickerson - Foto: Divulgação/SSP-PI

Luciano - Foto: Divulgação/SSP-PIDiego - Foto: Divulgação/SSP-PI

Romário - Foto: Divulgação/SSP-PI

Foto: Divulgação/SSP-PI

Foto: Divulgação/SSP-PI

Foto: Divulgação/SSP-PI
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !