"Estou sendo vítima de calúnias, mais pelo meu povo continuarei lutando" desabafa Lina

A equipe de reportagem do portal Barras É Notícia entrou em contato com a presidenta eleita do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barras que falou com exclusividade sobre as acusações da quais a mesma foi vítima por parte de representantes da chapa 1. 

"Eu estou sendo caluniada por representantes da chapa 1 que estão querendo dizer que eu fraudei as eleições, mais na realidade isso foi feito por eles. Eu não era tesoureira do sindicato, eu era vice presidente da esposa dele durante 4 anos que estive no sindicato na gestão da ex-presidente, eu nunca emiti se quer um recibo de carteira, nunca recebi nem um centavo de um trabalhador dentro do sindicato, jamais fiz isso em nenhuma gestão, então estão me acusando de coisas que não fiz, se teve alguém que teve poder pra fazer esse tipo de coisas foram eles por que a ex-presidente estava com a caneta na mão. 

Nós temos provas de que eles botaram carteiras em dias e não foram poucas porque nós percorremos todo o município e quase em toda casa a gente encontrava pessoas falando que as carteiras deles tinham sido levadas pra colocar em dias por integrantes da Chapa 1, inclusive a gente teve acesso tanto ao recibo anterior como o atual, e hoje nos acusam de cometer irregularidades, de não ter prestado contas e isso não é verdade. Tudo que fizemos foi dentro da legalidade, até porque as pessoas pagavam suas contas na sala da tesoureira, inclusive pagavam na mão da segunda tesoureira que faz parte do grupo da chapa 1. A gente não lutou com recursos do sindicato, não tivemos acesso a esses recursos e nós temos como provar isso através de nossa prestação de contas. O dever de prestar contas é com o Conselho Fiscal, isso eu tenho certeza que nossa tesoureira fez, apresentou todas as despesas, disso não tenho dúvida.

O que se ver é que essas pessoas não querem o bem do trabalhador que hoje está aí a mercê da situação com o sindicato interditado. Esses pessoas que me caluniam e perseguem só pensam em si próprios em seus interesses pessoais. Essas pessoas não pensaram no trabalhador que estam perdendo mais de um, dois meses que completou sua idade, por que desde que entrou o processo eleitoral, os mesmo tiveram seus benefícios barrados. 

Queria deixar claro que estamos na luta, a luta é árdua mais não é impossível, estarei sempre do lado do trabalhador, não vou baixar a cabeça mediante as acusações que estão fazendo contra mim, por que eu já me acostumei a levar pancada e tudo isso me fortalece ainda mais, pois sei que conto com o apoio de meu povo que confiando em meus serviços prestados me elegeu e ficou do meu lado contra os poderosos. Vamos juntos. Se o presente é de luta, o amanhã será de Vitória!".
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !