Header Ads

Dupla é presa após roubar veículo de cabeleireira em José de Freitas

Nesta quinta-feira (21), uma dupla identificada como Daniel Lima dos Santos, 31 anos e Francisco Hilton Chaves da Costa, 18 anos, foram presos após assaltarem a cabeleireira identificada como apenas ‘Miranda’, e roubar sua motocicleta Honda Biz de cor rocha de placa PIB-5028-JF. O caso ocorreu na cidade de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

A vítima trafegava pela PI-113, onde foi atacado e assaltada pelos indivíduos, que em seguida fugiram sentido José de Freitas. Imagens de câmeras se segurança flagraram o momento da fuga dos acusados.

Divulgação/Polícia Militar

De acordo com as informações, agentes do 16° Batalhão da Polícia Militar, ao tomarem conhecimento do roubo, foi iniciado as diligências vindo a localizar a dupla no Bairro Cidade Nova. Eles foram perseguidos e presos em seguida. O veículo foi recuperado em um matagal as margens da PI-113, na altura do Riacho Cipó-saída pra Cabeceiras do Piauí. 

A motocicleta e os dois acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e colocados os dois elementos a disposição da justiça.

Divulgação/Polícia Militar
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html