Header Ads

Dona Lina fala aos barrenses sobre a suspensão de sua posse e interdição do sindicato



"Companheiros e Companheiras trabalhadores e trabalhadoras rurais associados e associadas do STTR de Barras PI, estou aqui nesse momento comunicando os fatos e os acontecidos dos últimos dias. 

É  do conhecimento de todos que fomos eleitos dia 14 de setembro pela a Chapa 2 com o voto dos associados, e íamos nos empossar dia 29 de Outubro. Mas infelizmente têm pessoas que não respeita a decisão da maioria e muito menos sabe o que é uma democracia. 

Acha que só eles podem tudo, usar e abusar daquilo que não lhes pertence sozinhos e sim a um grupo, e foi isso que  aconteceu. Não realizamos a nossa posse por uma decisão judicial emitida pela a senhora Francisca Brito, hoje ex presidente do sindicato, e por esse motivo todas as funções do sindicato pararam desde o dia 30 e recebemos a visita dos representantes da Federação e Pólo sindical da região, trazendo um documento de interdição do sindicato até que seja decidido pela a justiça. 

Até lá Companheiros vocês vão está também com os direitos de vocês interditados não por culpa da FETAG mas sim pelo o grupo da Chapa 1 que nunca pensou no bem estar dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. Tivessem amor ao movimento ou respeito pelo os trabalhadores não teriam feito com que o sindicato fechassem as portas para os trabalhadores. 

Nada contra entrarem na justiça, mas teriam deixado dar continuidade às atividades se realmentenão tivessem compromisso com os trabalhadores e não fosse interesse próprio. Mas peço nesse momento muita calma e união de todos os trabalhadores, amigos e companheiros que quem planta amor colhe amor quem planta ódio colhe o ódio".
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html