Após surto psicótico, piauiense é baleado na perna pela polícia e morre no Mato Grosso

Há vários anos residindo no Estado de Mato Grosso, região Centro Oeste do país, Antonio Francisco da Silva, conhecido como Gilson Silva, natural da cidade de Francisco Macedo/PI, foi em busca de trabalho e melhores condições de vida.


Ele estava passando por prolemas psiquiátricos e na tarde de terça-feira (05), no município de Guiratinga-MT, após sofrer um surto psicótico, foi levado ao hospital e ao ser medicado fugiu da unidade de saúde. Na fuga passou a atacar pessoas na rua com mordidas, segundo informações do Portal Agora Mato Grosso.

Informações repassadas pelo tenente Jeferson, são de que havia uma ocorrência em andamento em que o suspeito havia sido detido pela Polícia. Após liberação, Antônio Francisco, o Gilson, como era conhecido, saiu descontrolado vindo a agredir pessoas com pedradas e pauladas e entre as vítimas estava uma garota que chegou a ser mordida no rosto.

Ainda de acordo com informações do portal Agora Mato Grosso, após sair do hospital apresentado comportamento nervoso, novamente a Polícia Militar foi acionada para conter Gilson que ofereceu resistência e, por apresentar porte físico forte, como forma de contenção, a polícia desferiu dois tiros, onde pelo menos um disparo atingiu a perna acertando na veia femoral. O tiro provocou hemorragia e mesmo sendo levado para o hospital, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Translado para o Piauí

A vítima era natural do povoado Comboeiro, zona rural de Francisco Macedo. O corpo será transladado do Mato Grosso com destino ao município de origem e tem previsão de chegada para esta quinta-feira (07). Ainda não foi confirmado o horário do sepultamento. 


Fonte: As informações são da Redação do Cidades na Net









Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !