Header Ads

Professora é estuprada dentro de estacionamento de escola

Uma professora foi estuprada dentro do estacionamento de uma escola na zona leste de São Paulo, no último sábado (28/09). A mulher de 48 anos estava na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dama Entre Rios Verdes, se preparando para dar a reposição de uma aula, quando foi abordada por um homem. A reportagem é do R7

Ele anunciou o suposto assalto e entrou com a vítima no carro. Em seguida, ordenou que ela retirasse a roupa e a estuprou. Após o estupro o criminoso fugiu do local. 

De acordo com a delegada Nair Andrade, que investiga o caso, a Polícia Civil já mostrou alguns possíveis suspeitos para a professora, porém ela não reconheceu nenhum deles como o autor do crime. A polícia acredita que o criminoso também não conhecia a vítima. Como o portão da escola estava aberto e ela estava sozinha, ele teria se aproveitado da situação para cometer o crime. 

O caso foi registrado no 67° Distrito Policial do Jardim Robru. A vítima compareceu à delegacia onde foi ouvida e recebeu requisição para a realização de exames junto ao Hospital Pérola Byinton, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

De acordo com a SME (Secretaria Municipal da Educação), as atividades na escola foram suspensas nesta segunda-feira (30), para uma reunião entre representantes da secretaria, da Diretoria de Ensino São Miguel Paulista, do Conseg, do Sinpeem, da Rede de Proteção à Mulher e da comunidade.

Retrato falado

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (30) o retrato falado do suspeito de estupro. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser enviada ao Disque-Denúncia (181), ao WebDenúncia ou à Polícia Civil.

A SME lamentou o caso e afirmou estar prestando apoio à professora. Ainda de acordo com a pasta, a direção da escola está à disposição da Polícia Civil para contribuir com a investigação. 
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html