Header Ads

Piauiense de futsal encerra 1ª fase e define classificados para as quartas de final; veja confrontos

Agora é mata-mata. Terminou nessa quarta-feira a fase de grupos do Campeonato Piauiense de futsal, e foram conhecidas as oito equipes que avançaram para a próxima fase. Atual campeão, o JES terminou como líder do Grupo A e encara o Piauí nas quartas de final, que começam nesta quinta-feira, no ginásio Francisco Carlos Jansen, em Timon, no Maranhão. Veja os confrontos das quartas abaixo.

Atual campeão, JES avança como líder do Grupo A e pega o Piauí nas quartas de final do estadual — Foto: Victor Costa/JES

PIAUIENSE DE FUTSAL - QUARTAS DE FINAL

QUINTA-FEIRA (TIMON)

JES x Piauí - 19h15
Belos x Filipenses - 20h15

SEXTA-FEIRA (TIMON)

Campo Largo x Cajuína - 19h15
AABB x Só Nois - 20h15

Na fase de grupos, o JES venceu os três jogos e se classificou em primeiro no Grupo A com nove pontos, seguido pelo Cajuína, equipe que aplicou a maior goleada da competição - 9 a 0 sobre o Hebreus -, e terminou com seis pontos. O Filipenses, por ter a melhor campanha entre os terceiros colocados, também avançou para o mata-mata.

No Grupo B da competição, o Belos foi o líder da chave, com a AABB na segunda colocação. No Grupo C, o Campo Largo chega invicto à fase de grupos após vencer os três jogos da primeira fase. Na sequência, o Só Nois aparece em segundo, seguido do Piauí, um dos melhores terceiros colocados.

Primeira fase, quartas de final e semifinais serão realizadas no ginásio Francisco Carlos Jansen, em Timon — Foto: TV Assembleia

O mata-mata começa nesta quinta com dois confrontos. Às 19h15, o JES abre a rodada e enfrenta o Piauí. Belos e Filipenses jogam na sequência, às 20h15. Na sexta-feira, o atual campeão do Metropolitano de futsal, Campo Largo, enfrenta o Cajuína às 19h15, e a AABB, vencedora da Taça Clube, joga contra o Só Nois, às 20h15.

Assim como os jogos da fase de grupos, as quartas de final e as semifinais acontecem no ginásio Francisco Carlos Jansen, na cidade de Timon. A grande final acontece no ginásio Verdão, no dia 6 de outubro. O JES é o atual campeão da competição, que este ano dá vaga para a Taça Brasil de Clubes 2020.

Fonte: Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html