Obras do Esgotamento Sanitário visam mais saúde e qualidade de vida em Barras

Visando a melhoria da qualidade de vida dos barrenses, o prefeito Carlos Monte realiza em sua gestão uma das mais importantes obras da historia de nossa cidade: o esgotamento sanitário. 
O compromisso do prefeito Carlos Monte com a cidade impulsionou a realização desse trabalho técnico social integrado, que atende aos anseios da população. A obra que em muitos casos passa despercebida aos olhos dos barrenses brevemente trará inúmeros benefícios à nossa saúde.

Com a implantação do sistema de esgotamento, os resíduos de esgoto domiciliar, que são despejados nas ruas, a céu aberto, provocando doenças, mau cheiro e desconforto para os moradores, passaram a ser tratados. Isso significa mais qualidade de vida, mais saúde para nossos munícipes.

A obra representa muito mais saúde para toda a cidade. Saneamento básico é saúde. Como existe uma preocupação para cuidar desse grande desafio por parte do prefeito Carlos Monte e equipe, toda a população fica satisfeita. A título de informação, Barras está saindo de 0% para 20% da cidade saneada e que a cada R$ 1,00 investido em Saneamento se economiza R$ 4,00 na sáude.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !