Morre mulher que teve 90% do corpo queimado por companheira

A mulher que teve 90% do corpo queimado durante incêndio não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (30/09/2019), no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ela estava internada desde a última segunda (23/09/2019). Tatiana Luz da Costa, 35 anos, foi atingida pelas chamas em uma casa no Condomínio Total Ville, em Santa Maria.


O corpo será submetido a perícia no Instituto de Medicina Legal (IML). A companheira da vítima, Vanessa Pereira de Souza, 34, está presa, suspeita de causar o incêndio. Ela também teve parte do corpo queimado e está internada sob escolta policial. Este é o 25º caso de feminicídio registrado neste ano no Distrito Federal.

“Inicialmente, os relatos davam conta de um acidente. Entretanto, os fatos indicavam um incêndio provocado de maneira intencional. Além disso, a investigação teve acesso ao celular da vítima, no qual havia mensagens explícitas de ameaça de morte, cujo instrumento seria o fogo. Diante disso, a autora foi presa pela prática de feminicídio”, explicou o delegado Alberto Rodrigues, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Segundo a PCDF, Vanessa negou qualquer participação e disse que tinha ocorrido um acidente.

Álcool e fósforos

A acusada teria usado álcool e fósforos para começar o fogo. Porém, os policiais não conseguiram mais detalhes com Tatiana porque a vítima já estava entubada.

Os bombeiros informaram que chegaram ao apartamento e encontraram o incêndio já controlado. O fogo consumiu um sofá e outros pequenos utensílios. As duas mulheres ficaram machucadas, segundo a corporação, em virtude de haver um recipiente com álcool que, após a combustão, atingiu o casal.

Fonte: Metrópoles
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !