Morre mãe do prefeito Firmino Filho aos 83 anos

A família de Firmino Filho rezou terço ao lado do corpo de sua mãe, Lindalma Soares, na Funerária Lótus , no bairro Piçarra , na zona Sul de Teresina. Amigos e políticos prestaram as últimas homenagens a mãe do prefeito de Teresina. O sepultamento de Lindalma Soares será às 16h de quinta-feira (26), no cemitério Recanto da Saudade, na zona rural de Teresina.

Antes terá uma missa de corpo presente celebrada pelo padre Tony Batista. O secretário de Governo, Osmar Júnior, afirmou que o governador Wellington Dias (PT) está em Brasília e deverá chegar em Teresina às 16h e deverá participar do velório de Lindalma Soares.


Morre mãe do prefeito Firmino Filho aos 83 anos

Na madrugada desta quinta-feira (26/09), morreu em sua residência a mãe do prefeito de Teresina Firmino Filho, Lindalma Soares, aos 83 anos. Ela já sofria problemas no coração e segundo familiares, ela teria passado recentemente por uma complicada cirurgia no coração e estava sendo assistida em casa. 

O prefeito publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a matriarca lamentando sua morte: “É com meu coração cheio de tristeza e vazio de alegria que informo o falecimento de minha amada mãe Lindalma. Agora ela que sempre foi uma das melhores partes de mim, que me fez pessoa e me deu sentido na vida, se faz saudade e memória. Sei que ela segue viva em mim e está em bom lugar guardando por mim, minhas irmãs e toda a nossa família”, escreveu ele na legenda.


Muitos internautas manifestaram seu apoio ao gestor nesse momento de dor. "Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho, nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte. As minhas mais sinceras condolências pelo falecimento de sua mãe prefeito Firmino Filho", escreveu um usuário. 

A Prefeitura de Teresina emitiu uma nota de pesar: 

Com muito pesar, a Prefeitura de Teresina informa o falecimento da mãe do prefeito Firmino Filho, Lindalma Carvalho Soares, de 83 anos, nesta quinta-feira, 26 de setembro. Dona Lindalma passou recentemente por uma complicada cirurgia no coração e estava sendo assistida em casa, onde faleceu. 

O corpo está sendo velado na funerária Lotus, localizada na Av. Miguel Rosa, nº 3651, bairro Piçarra. Além de Firmino, dona Lindalma deixa mais duas filhas, Lousane Paulo e Fidalma Mota, e netos. A Prefeitura de Teresina lamenta a morte de dona Lindalma e presta condolências aos familiares e amigos, manifestando profundo pesar nesse momento de dor. A gestão municipal decreta luto oficial de três dias.

Crédito: Reprodução/Instagram

FMS emite nota de pesar

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), por intermédio de seus dirigentes e de seu corpo técnico-administrativo, vem a público manifestar o sentimento do mais profundo pesar em razão do falecimento, nesta data, da Senhora LINDALMA CARVALHO SOARES, genitora do Prefeito Municipal de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho.

A Senhora LINDALMA CARVALHO SOARES exerceu, por longos anos, os papéis de filha, esposa, mãe e avó de forma ativa, zelosa e, sobretudo, discreta, postura com que conquistou prestígio social e o reconhecimento como pilar de uma família digna e honrada.


Apresentando estas sinceras condolências ao Prefeito Firmino da Silveira Soares Filho, às suas irmãs e demais familiares, a Presidência da FMS, seus diretores e demais servidores fazem votos de que todos sejam confortados na contemplação dos valores cultivados, em vida, por uma cidadã exemplar.

Teresina, 26 de setembro de 2019.


Charles Carvalho Camillo da Silveira
Presidente da Fundação Municipal de Saúde



Fonte: MEIO NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !