Mãe é acusada de espancar a filha de seis anos com capacete e faca

Uma criança de seis anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, em Cuiabá, nesse domingo (22), com marcas de espancamento nas mãos e na face. A própria menina relatou que as lesões teriam sido causadas pela mãe.



Conforme o boletim de ocorrência, na manhã desse domingo (22), às 11h15, a menina havia sido levada pela mãe para a casa da avó paterna no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Chegando ao local, a avó e a tia notaram de imediato as marcas de agressão em seu corpo e até mesmo cortes nas mãos e no rosto da menina.

Elas levaram a criança para a UPA do bairro, onde o médico relatou que havia hematomas na região dos olhos, pequenas lesões do lado direito do rosto e o dedo indicador da criança estava machucado como se estivesse sido esmagado.

O médico afirmou, ainda, que a criança tinha sido vítima de maus-tratos por parte da mãe e que as agressões tinham sido realizadas com um capacete e com uma faca.

À polícia, a menina disse que ela não é a única vítima da mãe, que a irmã mais nova, de dois anos, também tinha sido agredida e estava com ferimentos.

O caso foi registrado como lesão corporal e maus-tratos, será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) e acompanhado pelo Conselho Tutelar.



Fonte: O LIVRE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !