Header Ads

Jovem desportista morre em acidente de moto em Nossa Senhora de Nazaré

Um grave acidente de moto vitimou fatalmente a jovem desportista conhecida por Cristina do Zé Zuca na madrugada deste domingo (29) no município de Nossa Senhora de Nazaré.


O “De Olho” apurou que Cristina vinha de uma festa no município vizinho de Boqueirão do Piauí quando, ao voltar para Nossa Senhora de Nazaré, se desequilibrou da motocicleta batendo a cabeça no asfalto próximo ao Bar do “Ti Grilo”, zona urbana.

O acidente aconteceu por volta das 04 da manhã. Ela chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Campo Maior. Cristina era uma das desportistas mais querida de Nossa Senhora de Nazaré. Sempre presente nas competições, ela jogava em vários times amadores da cidade.


Neste momento de tristeza e dor, o prefeito Luizinho Cardoso, assim como toda a equipe da Secretaria de Esportes solidarizam com os familiares e amigos ratificando os votos de pesar pela perda precoce da jovem Cristina que tanto contribuía com esporte amador de Nossa Senhora de Nazaré.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html