Homem aciona a polícia após ser agredido pelo filho: "Não aguento mais"

Na segunda-feira (23/09), um idoso identificado apenas como Kennedy acionou os policiais militares do 5º batalhão para denunciar que tinha sido agredido e quase morto pelo próprio filho. A vítima relata que não aguenta mais a presença do homem em casa e pede punição. 

“Para você ver a situação que chegamos, o pai dele doente, cheio de aparelhos disse que não aguenta mai ser agredido pelo filho junto com a esposa. Chegamos lá prontamente demos voz de prisão e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes”, afirmou o sargento Hildebrando.



O pai do acusado afirmou que pediu ajuda da polícia para não ser morto. “Ele me agrediu, me arrastou no meio da rua, quase morri, faz um tempo que ele tenta me matar, é usuário de drogas, não quer trabalhar e acha ruim, quer botar o que não presta na minha casa e eu não aceito, exijo respeito, ele não presta por causa das más amizades que ele tem porque colégio bom em Teresina ele estudou, teve tudo que sempre quis para hoje eu andar apanhando dele”, disse a vítima emocionado.

O suspeito negou as acusações. “Não existe agressão nenhuma, jamais vou agredir minha família, é a palavra dele contra a minha”. 




Fonte: MEIO NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !