Governo Carlos Monte estabelece nova forma de administrar Barras

Desde do início da atual gestão, a oposição em Barras tem se "desdobrado" sem lograr êxito em busca de atos de corrupção que eram bastante comuns nas administrações anteriores. No governo Carlos Monte a história é diferente. Na verdade os que fazem a oposição sabem da seriedade do gestor que administra com equilíbrio e responsabilidade os recursos públicos.

Sem discurso, os opositores se apegam a tudo o que é ou não motivo de crítica para atacar Carlos Monte esquecendo-se que muitos dos problemas enfrentados hoje não foram solucionados pelos ditos críticos que estiveram á frente da Prefeitura de Barras por exatos 30 anos e que atualmente aparecem como salvadores da pátria.

A corrupção da qual Barras e seu povo já foram vitimas em governos passados e que é destaque a nivel nacional, pondo em descrédito perante os brasileiros a classe politica, na gestão Carlos Monte de fato não esta presente. 

A seriedade, honestidade e o zelo com a coisa pública a frente do poder executivo de Barras, classificam Carlos Monte como um dos gestores mais transparentes do Brasil. Seriedade e honestidade que não são qualidades de alguns dos adversários políticos de Carlos Monte, e o barrense sabe disso.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !