Header Ads

Festa do Bode de Batalha é adiada

A tradicional Festa do Bode, que aconteceria entre os dias 10 e 13 de outubro, no município de Batalha, foi adiada para o último final de semana do mês e ocorrerá nos dias 25, 26 e 27.



A organização do evento decidiu adiar a data após uma sugestão da Associação Piauiense de Ovinos e Caprinos ( APICOV) para ter mais tempo para para atrair um maior número de expositores e criadores para esse evento que tem tradição na região norte do estado e vai gerar negócios no seguimento de ovinos e caprinos. A feira de artesanato também será incrementada e as festas culturais permanecerão com grandes atrações musicais.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Batalha, em parceria com o Sebrae e com patrocínio da Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado ( CCOM) , essa é a 12ª edição do evento que tem o objetivo de promover a cadeia produtiva da caprinovinocultura e estimular o turismo local. Na programação, palestras, seminários e cursos voltados para criadores, empresários e a escolha do rei e Rainha do Bode.


Fonte: Cidade Verde 
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html