Encontrado corpo de adolescente que estava desaparecido em José de Freitas


O adolescente Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, que desapareceu no início da noite do dia 23 deste mês de setembro, após sair da Escola Estadual Pedro Freitas, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, foi encontrado enterrado na manhã deste sábado (28 de setembro de 2019), no Assentamento Marcos, a 22 km da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações prestadas pelo policial civil Gilson Ferreira, que foi para o local onde até por volta das 10 horas de hoje aguardava peritos do Instituto de Criminalística de Teresina-PI para realizar uma pericia e em seguida o corpo ser resgatado da cova e levado para o IML da capital do Piauí, o adolescente foi encontrado por um vaqueiro da região, que procurava animais e acabou achando o corpo do jovem após sentir um mau cheiro.


Lucas da Silva Rodrigues foi encontrado enterrado, trajando uma calça verde que ele usava como farda da Escola Estadual Governador Pedro Freitas, na cidade de José de Freitas. Familiares do jovem foram para o local e fizeram o reconhecimento do corpo.


Fonte: Realidade em Foco

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !