Capturado em Barras suspeito de participar de arrastão na zona rural de Cabeceiras

De acordo com o sargento Luís Carlos, por volta das 19h30min de quarta-feira (25) recebeu telefonema informando que dois elementos estavam realizando assaltos na localidade Duvidosa. O proprietário do comércio ao ver os dois armados, correu e eles não obtiveram êxito no assalto. Eles andavam em um moto preta.




“No Jenipapeiro, roubaram o James Borges e ficaram de frente para a esposa Jéssica Barbosa, de quem roubaram a aliança. Depois na Mutuca, tomaram a moto do filho de uma professora”, relata o sargento Luís Carlos.


Contou ainda que os criminosos seguiram em frente e roubaram uma moto Honda Fan 150, ano 2012, da cor vinho na localidade Mutuca, interior de Cabeceiras.



Em posse destas informações, o sargento Luís Carlos pediu que fizessem barreiras nas saídas de Lagoa Alegre, Barras e José de Freitas. Momentos depois recebeu uma fotografia do capitão Batista, de Barras, pedindo que identificassem se o criminoso era o da foto a seguir. Dito e feito: duas vítimas identificaram.


"Ele é Felipe, (vulgo Calango), morador do bairro Pedrinhas", disse o Capitão Batista, de Barras. Ele foi reconhecido pelas vítimas da localidade Jenipapeiro, mas o outro comparsa ainda não foi identificado.

“Ele está preso, mas não foi encontrado nada em posse dele. A Polícia Civil de Barras está na investigação”, destacou.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !