Você sabe quantas promessas o ex-prefeito Capote cumpriu de 2013 a 2016? Lembra?

O tempo é implacável! Dizem até que ele é o senhor da razão. Uma coisa é certa; ele serve para nos mostrar incoerências, promessas feitas e não cumpridas, além de desdizer palavras jogadas ao vento.
Em 2012, no calor da política, era impressionante o afobamento do ex-gestor, Edílson Sérvolu, que no auge das promessas de campanha chegou a prometer coisas quase impossíveis para o perfil de investimentos do município de Barras. 

Vamos às promessas feitas: 

Elaborar a Política Municipal de Saneamento Básico previsto na Lei nº 11.445/2007, regulamentada pelo Decreto nº 7.217/2010, contemplando projeto de engenharia para captação de recursos para construir galerias de drenagem das águas pluviais, nos pontos críticos da cidade: Leônidas Melo (foto), General Taumaturgo e Marechal Pires Ferreira; - CAPOTE NÃO CUMPRIU 

O PNLB ou Plano Municipal de Saneamento Básico foi concluído em 2018 pelo gestou Carlos Monte. Barras está entre os poucos municípios do Piauí a ter o PNLB aprovado pela FUNASA.

Alargamento e iluminação da Av. JK até o Conjunto São Francisco, para viabilizar a mobilidade urbana do bairro; CAPOTE NÃO CUMPRIU. A via continua escura e estreita.

Existe um projeto da deputado Janaína Marques, para iluminação do Anel Viário até o São Francisco. Projeto tramitando na SEINFRA.

Construção da Perimetral Norte, ligando os Bairros Santinho e Vila França à – PI 112;  CAPOTE NÃO CUMPRIU.

Esse ultimo é um projeto megalomaníaco, quase sem chances de ser feito. Recordar é viver!
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !