PI: Polícia investiga relação entre dois sequestros sofridos por jovem

Novas versões já chegaram a polícia sobre o sequestro da assistente administrativa Lana Karina, de 31 anos, ocorrido na manhã da última quinta-feira(01/08). Ela foi baleada na perna esquerda, mas seu estado de saúde é estável, após a cirurgia realizada para retirada dos projéteis. As informações são do Portal de Campo Maior. 

Segundo informações, ela foi deixada na cidade de Altos, depois de ter sido sequestrada por duas pessoas em Campo Maior. Os homens se passaram por policial e oficial de justiça para conseguir retirar a moça de sua casa, localizada no Bairro Santa Cruz.


De acordo com o policial Baker Martins a Polícia Civil, logo que tomou conhecimento dos acontecimentos em torno da ocorrência iniciou as investigações e já tem várias linhas de trabalho para chegar a autoria e motivação para o crime, que repercute em Campo Maior desde quinta. “Tem muita coisa envolvida, mas estamos investigando tudo relacionado a essa crime”, diz.

Baker disse que a investigação envolve equipes de Campo Maior, Altos e Teresina. Lana foi pega em casa, por volta das 7 horas da manhã, por dois homens, que chegaram na casa da vítima, em um carro modelo Gol, de cor branca, e disseram que estavam com uma intimação para entregar para ela.

Baker lembra que é o segundo caso envolvendo Lana, uma vez que há dois anos a mesma mulher foi sequestrada, espancada e abandonada em uma estrada. “Estamos também investigando a relação com os dois casos”, informa.

Lana foi encontrada pelos seus familiares abandonada e baleada pelos criminosos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Altos. Lana foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma cirurgia.

Baker acredita que com os depoimentos de testemunhas e de familiares o crime se aproxime de sua elucidação, já que há muita relação entre os dois crimes que Lana foi vítima.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !