Mulher suspeita de traição, checa celular do marido e descobre que ele abusava das afilhadas


Uma mulher tinha a suspeita de que seu marido era infiel a ela e, para descobri-lo, ela verificou seu telefone celular para encontrar alguma pista. No entanto, o que ela encontrou a deixou sem palavras: vídeos do homem abusando sexualmente de suas duas afilhadas de 9 anos. As informações são do Observatório Notícias.


O incidente foi registrado em Fiorito, Lomas de Zamora, Argentina. Depois de sair da surpresa e da indignação do que foi encontrado, a mulher resolveu mostrar as imagens às mães das crianças e elas apresentaram a queixa.

De acordo com o site Diario Conurbano., as autoridades realizaram uma investigação contra o acusado, chegaram à sua casa e invadiram-no. Nessa investigação, foi encontrada uma pastilha com material pornográfico infantil e roupas de crianças.

Diante da evidência, a polícia prendeu o homem de 38 anos pelo suposto crime de abuso sexual com acesso carnal agravado e produção de representações de crianças menores de 18 anos envolvidas em atividades sexuais.

A promotora encarregada do caso, Carla Furnigo, determinou que os eventos ocorreram este ano quando os menores o visitavam em casa e também em uma oficina mecânica. De acordo com as acusações do Procurador-Geral da República, o homem filmou os abusos e fotografou os menores nus.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !