‘Meu pai estava matando minha mamãe’, diz menina que presenciou o assassinato da mãe

A caixa de supermercado Aline Pâmela Texeira Machado de 26 anos, foi assassinada a pauladas na madrugada dessa segunda-feira (20/08), na frente da filha de apenas cinco anos. As informações são do Portal do Holanda. 


O crime ocorreu na casa onde ela morava com a mãe e dois filhos pequenos, na Comunidade Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, no bairro Cidade nova 2, na Zona Norte de Manaus.

A avó das criança, Vane Corrêa Machado, também foi agredida e foi levada com ferimentos graves para o Hospital João Lúcio. Douglas Ricardo Silva Costa, 26, ex-marido de Aline é apontado pelos vizinhos como suspeito da barbárie.

Em depoimento à polícia, eles contaram que ouviram os gritos das vítimas e ao chegarem ao local encontraram a filha do ex-casal apavorada gritando que o pai estava matando a mãe. O acusado já havia fugido e a cena era de arrepiar.

Aline e Vane estavam mergulhadas em poças de sangue e nas paredes estavam as marcas das mãos delas. Além da menina que assistiu a tudo, no imóvel também estava o outro filho da caixa, um menino de dois anos.

O suspeito e a jovem tiveram um relacionamento conturbado e na polícia, Aline já tinha registrado seis denúncias contra ele. Na última, feita no último sábado (17), ela alegou que o ex-marido havia tentado matar-la asfixiada.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !