Homem invade escola e ataca alunos com machado

Policiais Militares do 28º Batalhão de Charqueadas, município gaúcho da região metropolitana de Porto Alegre, estão à procura de um homem que atacou estudantes do Instituto Educacional Estadual Assis Chateaubriand. Ele feriu alunos com golpes de machado.

Informações preliminares da polícia dão conta de que o agressor seria um aluno do colégio de 16 anos. Ele está foragido. O ataque ocorreu na tarde desta quarta-feira (21/08). 

 
 Foto: Redes Sociais

Segundo o site Metrópoles, a direção da escola informou ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que há alunos feridos. Cinco estudantes e uma professora foram levados para o hospital. Os casos não são graves.

O suspeito, após desferir golpes contra os estudantes, teria tentado atear fogo a uma sala de aula. Ele estava carregando um galão com gasolina.

Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários, Maurico Naatz, os ferimentos são superficiais, como nas mãos, nas costas e nas pernas.

A Prefeitura de Charqueadas acompanha o caso. Com a repercussão, segundo a assessoria de comunicação do Executivo municipal, muitos pais buscaram os filhos mais cedo nas escolas do estado.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !